04 agosto 2011

Images

Midnight's Dreams

No meu mundo encantado sou feliz. Retiro a máscara preta que coloco a cada noite antes de dormir tentando esconder a luz que me cega dos sonhos, e vivo sonhando que não estou só. No espaço imensamente vazio e branco tenho várias fotografias penduradas de momentos rodopios em que vivi.
Sirvo duas taças de chá de jazmin e passeio pelo meu mundo de flores onde um dia entrelaçaste teus dedos nos meus cabelos. Sou a rainha deste reino encantado!
Mas o que importa, se no final, me confronto e vejo que também sou a única habitante dele?

2 Comments:

Luanna disse...

destaco a frase "No espaço imensamente vazio e branco tenho várias fotografias penduradas de momentos rodopios em que vivi."
para todos aquele que realmente viveram, não sobreviveram, esses momentos sao como a aurora depois de uma noite turbulenta e obscura.
Amei, bjs

Anônimo disse...

;)