20 fevereiro 2012

Images

É carnaval.... de novo!

Eu sei, eu já disse o quanto eu não gosto desse feriado.
Eu sei também que figurinha repetida não completa ábum,
mas, o que eu não consigo entender é de onde esse povo tira
tanto ânimo, tanta coragem pra todo ano fazer a mesma coisa, quado eu mal consigo comemorar meu aniversario.
Porque basicamente é sempre os mesmos lugares: Rio, São Paulo e  Bahia; e as atrações, distrações, enrolações, e outros "ões": Desfile de escola de samba, Trio elétrico e Bloco de rua. Carnaval é isso, samba/axé, fantasias ( as mais esdrúxulas possíveis) e "pegação"- disso todo mundo entende. Sempre as mesmas músicas, lugares, o que muda é a fantasia, hoje sou anjo, amanhã posso seu uma diabinha e depois apareço de freira, médica etc. Realmente não consigo entender. Mas, sem me estender no assunto, vou voltar pro meu livro e pro bom e velho rock. Disso sim eu entendo.

0 Comments: